segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dias Loureiro. Um exemplo para todos!










Dias Loureiro não tem bens em seu nome que possam ser penhorados no âmbito da investigação ao BPN e o saldo médio das suas contas bancárias não ultrapassa os cinco mil euros.
O ex-administrador da Sociedade Lusa de Negócios (SLN) que detinha o banco antes da nacionalização e braço-direito de Oliveira e Costa no banco, escapou à penhora, depois de os investigadores terem concluído que, afinal, o senhor Dias Loureiro não tem imóveis registados em seu nome e as suas contas bancárias possuem saldos médios que não ultrapassam os cinco mil euros.
Os imóveis estão todos registados em nome de familiares de Dias Loureiro ou pertencem a empresas sedeadas em ilhas onde, parece, não ligam ao dinheiro. São paraísos. Tal e qual como fez Oliveira Costa, antigo presidente do BPN, que se encontra, coitadinho, em prisão preventiva.
Como vemos, um homem que se fartou de trabalhar e não tem nada. Outra coisa não seria de esperar de um homem que passou pelo seminario de Fornos de Algodres. Apesar de ganhar cerca de € 700000,00 por ano, fora aquilo que ele não diz para mão se armar em bom, não quer nada para si. Dá tudo à familia. E mais... pediu a demissão do Conselho de Estado, que são aqueles que aconselham o Presidente da Republica quando ele não sabe o que fazer à vida, só para as pessoas não pensarem que ele estava lá para se proteger. Um santo homem.
Deus o guarde.
Não é tão bom saber que temos gente assim a Governar Portugal?

3 comentários:

Vai andando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vai andando disse...

E agora para castigo de quem fala mal da trupe.
Toma lá o resultado nas europeias.
Bendito sejais senhor.

Luís Contumélias disse...

Ia comentar " Um exemplo para todos". Fiquei preso à nova apresentação do Blogue. Ás urtigas o Dias. O visual está bem melhor. Loool.