sábado, 18 de abril de 2009

Momentos unicos



À minha maneira

E agora o fim está próximo
Eu encaro o desafio final
Meu amigo, eu vou ser claro
Vou expor meu caso do qual tenho certeza

Eu vivi uma vida que foi cheia
Eu viajei por cada e todas as estradas
E mais, muito mais que isso
Eu fiz à minha maneira

Arrependimentos, eu tive alguns
Mas então, de novo, tão poucos para mencionar
Eu fiz, o que tinha que fazer
E eu vi tudo, sem excepção

Eu planeei cada caminho do mapa
Cada passo, cuidadosamente, no correr do caminho
E mais, muito mais que isso
Eu fiz à minha maneira

Sim, eu teve momentos, que eu tinha certeza
Quando eu mordi mais que eu podia mastigar
Mas, entretanto, quando havia dúvidas
Eu engoli e cuspi fora
Eu encarei e continuei grande
E fiz à minha maneira

Eu amei, eu ri e chorei
Tive as minhas falhas, minha parte de derrotas
E agora como as lágrimas descem
Eu acho tudo tão divertido
De pensar que eu fiz tudo isto
E talvez eu diga, de uma maneira tímida
Oh não, não eu
Eu fiz à minha maneira

E para quem é um homem, o que ele tem
Senão ele mesmo, então ele não tem nada
Para dizer as coisas que ele sente de verdade
E não as palavras que ele deveria revelar
Os registos mostram que eu recebi as desgraças
E fiz à minha maneira

Claude François / Jacques Revaux / Paul Anka
Curiosidade:
Canção em inglês com arranjos e letra completamente diferente, da canção francesa Comme d'habitude.

3 comentários:

dyanna disse...

I love this song. Robbie Williams is a great singer.

Anônimo disse...

Robbie Williams? Quem vai se lembrar do Robbie Williams a cantar esta musica?

CF

Anônimo disse...

O que é que tem o Robbie Williams cantar esta canção?
Não percebo.
Já antes tinha feito um dueto com a Nicole Kidman (Somethin' Stupid.)Pessoalmente gosto de ver os musicos fazerem incursões por outras tendencias. Esta por acaso saiu-lhe bem.