segunda-feira, 30 de março de 2009

Portugal vs Suécia. Qual será a razão?











Carlos Queirós disse, durante o periodo que antecedeu o jogo com a Suécia, que desde que houvesse "fantasia e criatividade", ganhávamos o jogo de certeza. Esqueceu-se foi de dizer aos jogadores que isso não era para antes e depois dos jogos. Era mesmo durante o decorrer do mesmo é que isso fazia falta.

Mas também há quem diga que se ele fala aos jogadores, no balneário, como fala nas conferências de imprensa, é isso que adormece os jogadores.

4 comentários:

Anônimo disse...

Avé César

Admitindo a sonolência provocada pelo discurso, o que tem acontecido é mesmo AZAR e esse é um componente de qualquer JOGO. Por isso é assim se chama. Quando deixar de o ser, quando passar a ciência exacta, perde o interesse e os campeões são-no logo sem serem necessários confrontos.

Aproximadamente 60 remates apontados à baliza em 3 jogos e nem um golo...
Que culpa tem o homem?
Explica-me que eu de futebol percebo pouco.
Ab
PC

César Marrafa disse...

Olá Paulo.´
Tem muito a ver com o azar.
Na verdade, tantos remates e nenhum golo não é normal. Contra a Suecia tambem é só (?), em sete jogos em casa, a setima vez que não conseguimos ganhar.
Isto é tudo a brincar. Longe de mim dizer mal do homem. A quem, diga-se de passagem, até reconheço algum valor na materia como formador das camadas jovens. Como treinador principal Sporting,R.Madrid, etc) nunca as coisas lhe correram bem. Talvez por falta de tempo. O que, nas grandes equipas, nunca há.
Depois, sem as julgar como pessoas (quem somos nós?), é tudo uma questão de simpatias pelas personagens. Só isso.
Um abraço.

Anônimo disse...

Uma coisa posso garantir senhor César, as coisas quando correm mal temos que ter a capacidade para reconhecer o nosso erro mesmo que não seja porque fazemos parte dele. Não deve achar correcto que as coisas acontecam e simplesmente se deixe de parte e fazer de conta que aconteceu.

Anônimo disse...

Parece-me que a questão central nesta equipa e a falta de motivação e para a questão que se fala aqui, e estou a referir-me ao ataque da selecção, sem motivação pouco recursos temos para ter sucesso pois parece que de longe é a parte do campo onde somos bastante...
Não vamos muito longe... Mas força vou dar sempre.

CF