sexta-feira, 6 de março de 2009

Outros tempos. Stª Margarida 1978


Sangue suor e lagrimas

7 comentários:

Anônimo disse...

Senhor César,

Começo a achar ser um pouco egocêntrico. A sua vida gira a volta de sim ou terá por acaso pessoas que mereça falar?

César Marrafa disse...

Sobre esse asunto remeto-o para outra postagem minha de 5 de Março 2009. Se não ficar elucidado remeto-o então para outra de 15 Setembro 2008. Se ainda assim não julgar compreensivel,faça um blogue e mostre-no o que de tão interesante nos tem para dizer.
Um abraço.

Anônimo disse...

Senhor César,

Não era minha intenção ofender mas sim puxar pelo senhor para falar de sua família, etc.

Assim sendo, lidando tão mal com supostas críticas, peco desculpa.

César Marrafa disse...

Caro amigo ou amiga (isto dos anonimos é um problema),

Eu não fiquei ofendido. Confesso que me deixa curioso o facto de alguem vir a um blogue onde tem tanta coisa para comentar e escolher logo o tipo de postagem que você escolheu para deixar um comentário. Penso que não faltam, no blogue, assuntos com mais interesse para esse efeito. Acho normal que num blogue já com três anos (*-), de vez em quando se descaia para o meramente pessoal, como as fotos, por exemplo.
Não ofende ninguem e fica para a posteridade.É so isso. Acredite que se eu fosse egocêntrico teria, felizmente, muitas mais coisas para manifestar esse sentimento. Não seria certamente com fotos com mais de vinte ou trinta anos e que só a mim, alguns amigos e familia podem interessar no sentido da curiosidade.

E essa sugestão para eu falar na minha familia deixa-me mesmo muito curioso.

Espero, sinceramente, que continue a visitar o DeTudo.
Mesmo como anonimo. Eu nunca o fiz mas compreendo quem o faz.

Um abraço.

Anônimo disse...

Senhor César

Já vi que é assunto mal amado.

Boa tarde e vou acompanhar apenas e a participação deixarei para aqueles que falam o que deseja ouvir.

César Marrafa disse...

Afinal, agora, és tu (tambem me podes tratar por tu)que estás ofendida? Juro que não foi essa a minha intenção.E estou a falar a serio.A vida é muito curta para isso.Relax!
Disse "ofendida" porque temho a sensação que és mulher. E relativamente jovem. Mais uma razão para não entrares em "parafuso" (desculpa o termo) com isto. Nem o assunto merece e tu, de certeza. terás coisas da vida mais importantes para te tirar a calma.Isto é um blogue.Tu fizeste um comentário.Eu respondi. Sempre com respeito e sem faltas de educação.Deves ser uma pessoa bem formada. Maravilha.Não há razão para zangas.
Volta sempre.

Anônimo disse...

Senhor César

Não fiquei ofendido/a só não queria tocar em assunto que lhe fizesse perder mais do que cinco linhas de resposta e que lhe faça pensar em coisas que lhe afectam um pouco... não ficou chateado, isso tem razão mas comentou bastante e devido a isso reparei que estariamos a falar de algo mais complexo.

Vou continuar a comentar, mas tentarei tocar em assuntos menos particulares, e que não lhe desperte tante curiosidade peço desculpa outra vez caro César.