quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Novo desporto radical em Portugal

Esta semana mais duas mulheres portuguesas deram à luz numa ambulância. E ainda é só Terça Feira. É verdadeiramente espectacular!
Campeões da Europa. De certeza, já que isso acontece todas as semanas, pelo menos uma vez.
É uma nova modalidade criada pelo Ministério da Saude com o objectivo de, depois de fechar varias maternidades no território nacional, testar assim a resistência das mulheres portuguesas em varios pontos do país para, quem sabe, passar depois a tentar fazer com que as mulheres portuguesas atinjam o recorde do maior números de partos em cima duma arvore. Mas desta vez sem a ajuda de bombeiros. Com este feito conseguiríamos bater o Recorde Mundial pois passaríamos à frente das mulheres indígenas do Amazonas que só conseguiram, até hoje, dar à luz atrás das moitas.
IMPORTANTE:Das duas mulheres que deram à luz dentro duma ambulância esta semana, a primeira, na Lourinhã, quiçá porque a acharam muito forte e para dificultar um bocadinho, quem chamou a ambulância foi um medico do centro de saude dessa localidade depois de se recusar a assistir ao parto e de a acompanhar, tornando assim mais glorioso o facto.

Mas...meus amigos. Estamos em Portugal. Temos mais um grande acontecimento em território Nacional.
Em Fátima, no Santuário, vai ser erguida esta semana uma cruz com 34 m de altura e 50 Tons. de peso.
Estamos safos....

Um comentário:

Tininha disse...

oi Sr cesar tudo bem?

pois quanto ao blog nunca tinha visto nada assim, quanto ao dar a luz nas ambulancias, pois isso é so para as melhores mulheres do mundo (mas afinal é o que somos todos. Nós de factos somos os melhores do mundo nao fossemos nós PORTUGUESES!!!!!)
até um dia destes