quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Novo desporto radical em Portugal II

Made in: TSF on line

Em comunicado, a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) diz que «decidiu abrir um processo de averiguações para o apuramento dos factos e eventuais responsabilidades», após reunião mantida terça-feira na Lourinhã entre um membro do conselho directivo e um técnico da ARS com o comando dos bombeiros e um representante da direcção do centro de saúde.

Na segunda-feira, os BVL repudiaram o facto de ter sido negada assistência médica no Serviço de Atendimento Permanente (SAP) da unidade a uma grávida que, no domingo, acabou por ser transportada para a maternidade do Hospital Distrital de Torres Vedras, mas que acabou por ter a criança nascido pelo caminho.


Pronto !Eu já sabia.

Agora que estávamos lançados para o recorde do Mundo vêm eles com o tal "abrir um processo". E todos sabemos o que isso quer dizer em Portugal:

NUNCA MAIS VAMOS OUVIR FALAR EM TAL COISA

Agora so se ouve falar do medico, e tal....dos bombeiros e mais não sei quê.

E o Ministro da Saude??? Vai ficar sem os louros por esta iniciativa???

So falta dizerem que ele não tem nada a ver com isto e que não tem direito ao tal premio que, aqui em Portugal, dão às pessoas que fazem este tipo de coisas. Cá para mim querem dar o premio a outro... Ladrões. Gósmas.

Mas não faz mal. Vão ver que depressa ele arranja outra modalidade qualquer.

É por esta e por outras que este país não anda para frente.

Ai ai...que sina .........


Nenhum comentário: