quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Demasiado poucos.


O General Ramalho Eanes prescindiu dos retroactivos a que tinha direito relativos à reforma como general, que nunca recebeu. O Governo diz ter sondado o ex-Presidente da Republica, que não aceitou auferir essa quantia (a qual ascenderia a mais de um milhão de euros). A reforma só começou a ser paga em Julho, mas sem qualquer indemnização relativa ao passado.
É bom saber que ainda há homens destes em Portugal.Mas são poucos, muito poucos. Diria mesmo....demasiado poucos.

6 comentários:

Anônimo disse...

este senhor, com todo o respeito (?) é parvo. se a esse montante tem provado direito, LEGÍTIMO, (da legitimidade poderemos discutir depois) deve aceitar. é que esta espécie de esmola cai em saco azul e vai ser seguramente aplicada por este desgoverno em ilegítimos interesses

Ab

PC

César Marrafa disse...

PC,
Compreendo a prespectiva e visto dessa maneira até tem logica.
Pessoalmente, quando escrevi, estava apensar num tipo que já teve grandes responsabilidades politicas e aproveitou para mostrar que o dinheiro não é tudo. Principalmente nesta altura.O montante só tem importancia porque se não fosse "muito", não estavamos a falar disso.

Abraço.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

e raras são as vezes em que dos honestos reza a notícia...

Anônimo disse...

¿Quién se acuerda en España del magnífico Magistrado Don Rafael Estévez Fernández(q.e.p.d.)? ¿Y del magnífico Abogado Fiscal Don Antonio Salgado Fernández (q.e.p.d.)?

Anônimo disse...

Le he enviado al Carta al Sr. Alcalde- Presidente del Ayuntamiento de Salamanca para que se le ponga el nombre de Don Antonio Ramalho Eanes a una calle importante de la capital charra.