quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Ouvi dizer


Não posso afirmar categoricamente, mas ouvi dizer que o Francisco Louçã, Fernando Rosas, Ana Drago e Miguel Portas, são os cabeças de uma lista composta por mil e oitocentos bloquistas, que, para demonstrar o falhanço do capitalismo, vão constituir uma cooperativa que irá produzir bens de consumo de primeira necessidade, nomeadamente, sete padarias, quatro oficinas para reparação de automóveis, uma exploração agrícola de produtos biológicos e um centro tecnológico na área de hardware para computadores, visando sobretudo a produção de ships para exportação. Esta cooperativa funcionará em moldes trotskistas, o mais avançado e mais produtivo sistema que se conhece, pelo que todos os seus trabalhadores terão rendimentos muito superiores à média nacional. O Bloco de Esquerda demonstrará, assim, que pode derrotar o capitalismo no seu próprio terreno, utlizando tecnologia de ponta, meios humanos da maior qualidade e, sobretudo, uma nova fórmula de trabalho baseada em princípios de esquerda, que demonstrarão cabalmente aos portugueses e ao mundo, o caminho a seguir no século XXI.

Sei que o Francisco Louçã é capaz e tem os conhecimentos para, por isso, e se se confirmar, acho que tenho um orgasmo e vou por um poster do BE no meu quarto.

Com os meus parabéns por esta iniciativa, força Bloco de Esquerda.

Era lindo, fonix !!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro CM,
Até pode ser giro, mas... giro, giro, seria se tivesse um pouco mais de atenção aos erros ortográficos:
escreve-se utilizando e não utlisando.
Até sempre

César Marrafa disse...

Já está corrigido. Peço desculpa pelo erro.
Da proxima vez não é preciso ser "anonimo".Eu não tenho problemas em que me corrijam quando estou errado.Pelo contrário.Até agradeço.
Já agora...não é "erros ortográficos" porque só tinha um e, logo, deveria ser no singular, para não passar a ideia de que encontrou centenas de erros quando, na verdade, é bem claro que foi um descuido.E "giro", eu não escrevi.

Um abraço.