segunda-feira, 5 de novembro de 2007

King Crimson



King Crimson - Robert Fripp & Company
Elephant Talk do Album Discipline
Tive oportunidade de ver em 1981-Estádio do Restelo
Vieram fazer a primeira parte do Concerto dos Roxy Music. Eu vi a primeira parte e fui-me embora. Roxy Music ? Tenham dó!
E tinha razão. No dia a seguir veio na primeira pagina do jornal "O Sete" (Lembram-se???):
O MELHOR DOS ROXY MUSIC FORAM OS KING CRIMSON.
Já lá vão 26 anos mas eles ainda andam aí !
O Album "DISCIPLINE" ainda anda no meu carro para ouvir de vez em quando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá César. Isto é coisa fina.
Estranhei o teu desconhecimento de Emerson, Lake & Palmer. Então não conheces o famoso "Lucky Man"?
Mesmo aquele outro princípio de tema "Welcome back my friends to the show that never ends" que está como link no meu post?
Conheces de certeza. Não estás é a ligar o nome às coisas.
Um abraço